terça-feira, 1 de novembro de 2011

Começando a 'P'rosa

Olá, 'p'essoas!


Sou o 'P'ossato Jr. e, por este blog, pretendo tratar de todas as minhas 'p'aixões. O objetivo é escrever sobre tudo o que gosto e 'p'enso, indo sempre direto ao 'p'onto.


Além de 'p'ai de família, 'p'aulista e funcionário 'p'úblico, sou 'p'romotor da leitura 'p'opular juvenil (pelo CEBI) e 'p'ejoteiro. Em breve, também 'p'rofessor de Língua 'P'ortuguesa.


Quero, ainda, encontrar espaço aqui para falar de futebol (mas engana-se quem pensa que eu sou 'p'almeirense; eu sou corinthiano, viu!?).


Enfim... sendo em 'p'rosa ou 'p'oesia, eis-me aqui!


Respeitável 'p'úblico, com vocês: O 'P' DA LETRA.

3 comentários:

  1. Olá! Acho que esse blog vai ficar bem interessante.
    Que Deus o abençoe!
    Com carinho,
    Angela

    Ficarei contente com sua presença em meus cantinhos também.

    ResponderExcluir
  2. Continue escrevendo. É bom se sentir provocado. Gosto disso!

    ResponderExcluir